terça-feira, 7 de julho de 2009

SE EU DEMORAR UM POUCO MAIS VAI SER MINHA FILHA QUEM VAI ME ENSINAR 1


Há muitos anos atrás numa conversa em casa eu disse que gostaria de escrever um livro para minha filha, para que minha experiência servisse a ela, mesmo que eu não estivesse presente.
Também comecei a colecionar artigos de jornais e revistas e da internet para dar para ela ler. Agora vou colocar tudo aqui.


O tempo está passando e eu nunca comecei a fazer isso, como outras tantas coisas que disse que ia fazer e não fiz.


É uma mania de perfeição que me ataca e muitas vezes me imobiliza.


E aqui então vai a primeira coisa que quero dizer: - Não precisa ser perfeito, precisa começar, seja o que for, depois, se for o caso, você melhora.


Papai

Um comentário:

  1. Pai, agora eu entendi os seus recortes de jornal e de artigos da internet! Não consegui, ainda, ler tudo, mas já vi coisas muito interessantes e úteis! Obrigada pelo seu carinho! Bjos Sabrina

    ResponderExcluir