quarta-feira, 24 de março de 2010

BABY, I LOVE YOU

Filhotinha,



Já falei isso, mas vou falar de novo, porque o Caetano nessa música, disse o que eu gostaria de dizer para você.



VOCÊ,

PRECISA APRENDER INGLÊS,

PRECISA APRENDER O QUE EU SEI,

E O QUE EU NÃO SEI MAIS.



Era tanta coisa que eu queria que você soubesse ou ouvisse falar que fui colocando algumas coisas aqui inteiras, e a informação mais importante, ficava no meio de um artigo longo.



Neste momento estou num processo de limpeza,

Com isso andei jogando fora muitos papéis, dos quais eu não tinha uma real necessidade e agora voltando aqui e vendo que algumas coisas que coloquei para você aqui poderiam ser mais resumidas indo mais à informação importante.

Vou revisar, para não entediar,

Papai

Um comentário:

  1. Lembrei muito disso com essas compras na internet....vc tem toda a razão! Filhotinha

    ResponderExcluir